Passatempo de Aniversário- O Resultado


Como sempre quando se trata de escolher vencedoras, é sempre uma tarefa difícil e algo ingrata, principalmente quando só podia escolher apenas 5, mas a escolha teve que ser feita e assim vou passar a divulgar os nomes das meninas que ganharam cada uma delas uma Consulta personalizada de Consultoria de Imagem1h de Closet Cleaning1h de Personal Shopping e ainda 20% de desconto na Inscrição no Workshop de Consultoria de Imagem Empresarial com Aula de Auto- Maquilhagem. E são elas:

"Porque tal como na alimentação é necessário aprender a fazer uma alimentação correta, na Imagem é necessário saber estar e apresentar-se de forma adequada aos vários momentos da vida e é primordial aprender a comprar, sem excessos e de forma acertada!- Magda G.

"Estou numa idade em que algo precisa de mudar e estes conselhos seriam muitos úteis para aumentar a auto estima.- Paula S.

"Porque preciso de saber o que me fica bem ... a imagem é muito importante em todas as esferas da vida"- Vânia R.

"Para saber usufruir das roupas e corpo que tenho"- Márcia F.

"Apesar de querer muito ser uma vencedora, gostava de oferecer à minha irmã esta oportunidade caso ganhasse. Mãe de uma menina de 2 anos adorável, já há muito que deixou de conhecer o seu corpo e não tira proveito do mesmo, vestindo roupas que não fazem justiça à mulher que é e ao corpo que tem. Gostava de a poder brindar e agradecer todo o apoio, dando-lhe este mimo para aumentar a sua auto-estima!"- Carina R.

Muitos Parabéns às 5 e muito obrigada a todas pelas participações e confiança!

CONVERSATION

1 comments:

  1. Uau!!!!!! Estou hiper feliz nunca tinha ganho nenhum passatempo e este é muito especial! Muito obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar

Back
to top