Me & Brownie by "Hugly Car"

Já tinha falado aqui no blog da Hugly Car. "HUG (abraço) + (fami)LY" é um acrónimo que pretende transmitir a mensagem do abraço de família, o amor universal. O veículo automóvel (CAR) será preferencialmente o suporte físico para essa transmissão e demonstração perante as “outras famílias” da nossa existência como seres humanos, vivos e empreendedores nas nossas profissões, hobbies, e outras facetas da vida".

A ideia é personalizar quer pessoas (homens, mulheres, crianças), animais, no fundo a nossa família sob forma de um autocolante que pode colocar no carro ou num outro sítio que bem entenda e mostrá-lo "ao mundo". Pode também criar um "Hugly" personalizado igual a si, a um amigo, família, animal ou até mesmo para uma ocasião especial. No fundo, uma ideia diferente que queira ver concretizada. Aqui estou eu e a minha Brownie:


Obrigada Hugly Car(Acho que mais parecidas era impossível! ;)!!).

Relembro também que por cada compra na Hugly Car estará a contribuir com 5% do valor para ajudar uma destas associações à sua escolha: APCA (Associação de Protecção aos cães abandonados (Sintra)); Ajuda de Berço; Comunidade Vida e Paz e a Acreditar).


Concordo ;)!!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top