Sobre a Consultoria de Imagem #6

Para mim, não há mesmo forma melhor de começar o dia...

"Eu não usava branco em partes de cima. Eu não tinha peças básicas. Eu não tinha colares. Tinha algumas noções de como deveria conjugar determinadas peças, mas era quase só o que tinha. Isso e muitas peças abandonadas no armário por não ter com que usá-las. Depois tive a oportunidade de conhecer a Babi e fazer a renovação que há muito sentia falta. Foi óptimo ter o empurrãozinho para despachar muito do que estava em coma no armário há tempos infinitos, para reanimar as peças que estavam dormentes à espera de serem bem usadas e para detectar o que estava em falta para que de descoordenados passassem a coordenados. Como o tank branco que comprámos e tem sido das peças mais usadas - quem diria! Hoje escrevo com umas calças brancas vestidas (a peça que mais me custou a encaixar e que, sinceramente, comprei a pensar devolver!), um colar e uma pulseira. E sinto-me lindamente! Estou em "black and white", igual a mim mesma, mas com um ligeiro toque sofisticado e isso faz toda a diferença. 

É claramente um "work in progress". Gradualmente, o meu armário vai ganhando cor e forma - embora o outfit de hoje possa dizer o contrário. E a minha auto-estima vai acompanhando este novo eu exterior que combina com o meu eu interior. Já não há só combinações "seguras", que nos fazem parecer andar sempre com a mesma roupa. Agora é como se procurasse desafiar a imaginação todas as manhãs. Algo mudou na forma como olho para mim e, em consequência, naquilo que escolho para me representar. 

Obrigada Babi, pela paciência e pela motivação! Bjos, Joana."

Obrigada eu Joana e aproveito para relembrar que o serviço de Personal Shopping está em promoção até ao final deste mês.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top