Sabrinas (ou Flats)



Lisas ou estampadas, simples ou com aplicações, as sabrinas são uma peça básica e fundamental seja qual for a estação do ano (especialmente perfeitas para quando nem está frio nem calor). São também muito versáteis e de fácil conjugação seja qual for o look. Ideiais para usar com vestidos, saias ou até calções, ficam óptimas se conjugadas com calças mais justas e/ou pelo tornozelo. Pelo contrário não devem ser utilizadas com modelos de calças mais largas, uma vez que estas ao taparem na totalidade o pé, fazem com que qualquer figura pareça mais baixo do que na realidade é.



Outra das suas vantagens é o preço, pois também aí, há preços para todas as carteiras. Como em tudo há que saber tirar o melhor partido e adequar ao nosso caso e saber que uma das regras básicas para escolher umas sabrinas adequadas é que o espaço entre os dedos do pé não fique à vista. Pessoas com pés mais pequenos devem evitar os modelos de biqueira redonda, assim como pessoas com tornozelos mais grossos devem preferir sabrinas com um pouco de salto (pouco, afinal são sabrinas!...). 

Todos os modelos apresentados são da Mango,

CONVERSATION

1 comments:

  1. São só vantagens! Ficam fashions com quase todo o tipo de outfit, são baratas (o que significa que podemos ter o dobro) e são super confortáveis!!

    Antes achava que só sapatos altos nos deixavam elegantes, mas longe disso! Bem combinadas as sabrinas podem ser a chave de um look giro!
    Gosto muito das quartas!

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back
to top