Coisas boas que o "Sr. Carteiro" me trouxe #7 :)!

As novidades  La Roche-Posay para o Verão de 2013. O Gel Creme toque seco na versão FPS 30 e 50+ para o rosto, anti brilho e anti marcas brancas e o Óleo nutritivo, protecção 50+, para o rosto mas também para o corpo com um efeito invisível e não colante.

Estas duas grandes inovações têm como objectivo enriquecer a gama de texturas La Roche-Posay na protecção muito alta. Empenhadas na proteção contra os UVA, e preocupadas com pele sensível, combinam um sistema filtrante patenteado eficaz com um grande grau de tolerância . Esta dupla exigência de protecção  e sensibilidade está patente no desenvolvimento de todos os produtos da marca e é também demonstrada através de diversos estudos clínicos. 

Fica ainda a informação de que para apoiar o lançamento destas inovações "Anthelios" Verão 2013, e para que todos possam experimentar o prazer sensorial destas texturas invisíveis e únicas, a marca apresenta uma grande campanha de 50% de desconto no 2º produto, na compra de um. (Esta promoção é válida na compra de "Anthelios" Spray50+ (adulto ou criança), Anthelios Creme 50+ (com ou sem cor), Anthelios Fluide 50+ (sem cor) e Anthelios Leite 50+ (100ml)).  

Obrigada La Roche Posay ♥ :)!!

CONVERSATION

2 comments:

  1. esta campanha só é valida até dia 9 de junho, ontem estive com esses dois produtos na mão e não os trouxe, mas acho que já me arrependi, entretanto passo lá para os trazer :P

    ResponderEliminar

Back
to top