O Vestido de casamento da Keira (Knightley)


A polémica instalou-se e não se fala noutra coisa desde o fim-de-semana. Sendo ela a minha actriz preferida, sinto-me quase na obrigação de comentar. Ao que parece e segundo o que foi avançado por vários Jornais, entre eles o Daily Mail, Keira usou no seu casamento (no passado Sábado), o mesmo vestido que tinha usado há 5 anos atrás numa cerimónia pré-Bafta (imagem da direita).

Na minha opinião este é um óptimo exemplo de que de facto é preciso mudar mentalidades e se pensarmos que uma actriz como ela, que para além de todas as possibilidades financeiras, está ligada a marcas como a Chanel, poderia facilmente ter o vestido que quisesse e optou por este tipo de atitude, porque não também nós ("comuns mortais"), começarmos a pensar que recliclar e reutilizar é mesmo e cada vez mais necessário, e que se calhar não é preciso gastar uma pequena fortuna numa peça que usamos uma vez para nos sentirmos mais felizes. 

“Não precisamos de ter muita coisa, apenas queremos desfrutar do momento”, afirmou a actriz. 
Fica a reflexão.

Passatempo Avin a decorrer (Ganhe um voucher no valor de 50€!).

CONVERSATION

3 comments:

  1. Se ela gostou do vestido, não vejo porque não. Aliás tem tudo a ver com o estilo dela! Acho que as pessoas andam a ver demasiados episódios do "Say Yes to The Dress" :D

    ResponderEliminar
  2. Razão tem ela! A minha peça de roupa mais cara usei-a uma vez!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. No início a ideia fez-me um pouco de confusão (afinal, ela pode ter acesso aos Chanel que quiser), mas quanto mais penso na coisa mais gosto da ideia. Reaproveitar um vestido que se gosta para o casamanto. Porque não?
    É tipo a Kate Middleton, que também repete imensas fatiotas quando têm marcas de todo o mundo a atirar-lhe com peças para cima.

    Parece que Inglaterra quer dar um exemplo de frugalidade...

    O Caldeirão e a Colher de Pau

    ResponderEliminar

Back
to top