A polémica instalou-se e não se fala noutra coisa desde o fim-de-semana. Sendo ela a minha actriz preferida, sinto-me quase na obrigação de comentar. Ao que parece e segundo o que foi avançado por vários Jornais, entre eles o Daily Mail, Keira usou no seu casamento (no passado Sábado), o mesmo vestido que tinha usado há 5 anos atrás numa cerimónia pré-Bafta (imagem da direita).
Na minha opinião este é um óptimo exemplo de que de facto é preciso mudar mentalidades e se pensarmos que uma actriz como ela, que para além de todas as possibilidades financeiras, está ligada a marcas como a Chanel, poderia facilmente ter o vestido que quisesse e optou por este tipo de atitude, porque não também nós ("comuns mortais"), começarmos a pensar que recliclar e reutilizar é mesmo e cada vez mais necessário, e que se calhar não é preciso gastar uma pequena fortuna numa peça que usamos uma vez para nos sentirmos mais felizes.
“Não precisamos de ter muita coisa, apenas queremos desfrutar do momento”, afirmou a actriz.
Fica a reflexão.
“Não precisamos de ter muita coisa, apenas queremos desfrutar do momento”, afirmou a actriz.
Fica a reflexão.
Passatempo Avin a decorrer (Ganhe um voucher no valor de 50€!).
Se ela gostou do vestido, não vejo porque não. Aliás tem tudo a ver com o estilo dela! Acho que as pessoas andam a ver demasiados episódios do "Say Yes to The Dress" :D
ResponderEliminarRazão tem ela! A minha peça de roupa mais cara usei-a uma vez!
ResponderEliminarhttp://asperolaspreciosas.blogspot.pt/
No início a ideia fez-me um pouco de confusão (afinal, ela pode ter acesso aos Chanel que quiser), mas quanto mais penso na coisa mais gosto da ideia. Reaproveitar um vestido que se gosta para o casamanto. Porque não?
ResponderEliminarÉ tipo a Kate Middleton, que também repete imensas fatiotas quando têm marcas de todo o mundo a atirar-lhe com peças para cima.
Parece que Inglaterra quer dar um exemplo de frugalidade...
O Caldeirão e a Colher de Pau