Carrera Craze 2013


Esta é sempre uma colecção que aguardo com alguma expectativa dado que sou fã assumida da CarreraDesta vez, esta marca de óculos internacional, retorna às suas origens para redescobrir uma "racing attitude" que está profundamente enraizada no seu DNA.  

Os óculos de sol Carrera, inspirados por mulheres e homens de estilo de vida moderno, têm um espírito jovem, formas e materiais modernos combinados com um estilo clássico inconfundível, sendo assim um acessório imprescindível e que pode ser usado em qualquer ocasião. Exemplo disso é esta nova colecção, que segue as mais recentes tendências de moda. São vários modelos jovens, modernos, de formato grande, que refletem uma personalidade que mistura o "vintage" e o moderno, realçados por cores brilhantes, como o laranja, os verdes e os rosa, todos eles animados ainda com o "Victory C® Logo" no interior da armação. 

 





Os "Carrera 5001" são cada vez mais um "must-have" internacional, sendo vistos em várias "it girls" um pouco por todo o mundo, como é o exemplo da supermodelo Cara Delevigne, que foi recentemente descoberta a usar por diversas vezes o modelo "aqua/pink nuance" (que por acaso é dos meus modelos preferidos).

Campanha publicitária, (que certamente já viram, pois está visível um pouco por toda a cidade de Lisboa) foi filmada na Espanha por famoso fotógrafo alemão Markus Jans.

(Cara Delevigne usa carrera 5001; Créditos: SGP)

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top