"ANew Vitale" - Avon


Esta semana fui conhecer aquela que é a nova linha de cremes da Avon, o "Anew Vitale", desenvolvida especificamente para fortalecer a estrutura da pele. O "Anew Vitale" consiste numa linha destinada a todas as mulheres com mais de 25 anos que desejem combater os primeiros sinais de envelhecimento como linhas finas, pele baça e poros visíveis. 

Todas sabemos, (ou deveríamos saber), que a nossa pele a partir dos 20 anos começa a sentir o impacto negativo de uma determinada proteína que acelera o envelhecimento. Esta proteína multifuncional, de seu nome SP1, é essencial para manter a pele intacta, pois ajuda a facilitar a correta absorção dos nutrientes que ela necessita. A perda de SP1 pode levar ao surgimento de imperfeições na pele e, consequentemente às "malvadas" rugas.

A gama "Anew Vitale" é composta por um Gel de Limpeza, formulado para refinar a textura da pele; Um Creme de Dia FPS 25, para atenuar em profundidade os danos causados pelo stress ambiental, linhas de expressão e fadiga; Um Gel/Creme de Noite, para atuar durante a noite e despertar com uma pele radiante e saudável; Um Gel/Creme para o Contorno dos Olhos, para ajudar a reduzir o aspeto das linhas finas, o inchaço e as olheiras e um BB Cream + Bálsamo de Beleza FPS 20, com uma fórmula multifacetada que se mistura na perfeição com a pele, realçando e iluminando a sua cor natural, ao mesmo tempo que a protege do sol.


 O "Anew Vitale" existe em 4 versões diferentes consoante a idade; 25+; 40+; 50+ e 60+.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top