"Happy Birthday" Springfield!


A Springfield comemora o seu 25 º aniversário em grande estilo propondo desafios divertidos para os seus clientes nos 12 países em que está presente. De 25 a 28 abril as lojas Springfield estão em festa e todos são convidados a participar na celebração! Assim, a marca oferece 20% de desconto em todas as lojas, para todos aqueles que queiram participar activamente nesta festa de aniversário, a realizar entre os dias 25 e 28 de Abril. Para os mais desinibidos que se atrevam a cantar os “Parabéns” à entrada de qualquer loja Springfield, haverá uma oferta especial de 25% de desconto imediato sobre o total da compra. 

Como em qualquer festa de aniversário não poderia faltar o bolo de aniversário... Os clientes que se atreverem a saltar do bolo e gritar "Happy Birthday" durante a “Party Hour”, recebem de presente 30% de desconto (acontece todos os dias das 12h às 13h e das 19h às 20h)A festa continua nos provadores com a aplicação “This is 25”, uma nova app de realidade aumentada para utilizadores de smartphones. Todos os que a descarreguem e entrem nos provadores vão ter uma doce e colorida surpresa... 

Para terminar, a marca ainda desafia os seus clientes a entrarem num provador com amigos e tirarem uma fotografia de grupo com um estilo festivo! O autor da melhor foto ganha 250€ em compras Springfield. Para participar no passatempo apenas necessitam de enviar a foto para: howdoyoucelebrate@spf.com ou via Instagram com a hashtag #howdoyoucelebrate entre os dias 25 e 30 de abril. 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top