Passatempo Skinlife


Que tal começar a semana literalmente em beleza e com um novo e super passatempo? Captei a vossa atenção?

Então é o seguinte, no mês passado, como escrevi aqui conheci a Skinlife,  um conceito único e exclusivo no universo da Beleza e Alta Perfumaria em Portugal e também na minha opinião uma das mais bonitas lojas do Chiado, actualmente. A Skinlife importa marcas consideradas nicho de mercado, mundialmente conhecidas (como Ellis Faas e Becca) que têm como particularidade o facto de terem sempre uma filosofia associada aos seus produtos. Na sua origem está sempre a paixão das pessoas que desejaram criar algo com uma qualidade e carácter únicos. 



Para além de ter conhecido os seus produtos, também tive a oportunidade única de ser maquilhada pelas mãos  (não me canso de dizer, maravilhosas) do Patrick, cujo precurso profissional é no mínimo invejável, já que (e muito resumidamente) o Patrick foi o "Head Make-up Artist" da Chanel durante 5 anos. Durante esses 5 anos viajou por diversos países quer dando formação, quer participando em vários eventos de moda, cinema, publicidade, lançamentos para a imprensa e afins. (Podem ver alguns dos seus trabalhos, aqui).



A pergunta é: Querem passar uma tarde super divertida (ou manhã) na minha companhia e na do Patrick :)? Temos para vos ofecerer 5 Sessões de Maquilhagem, assim como uma 5 Consultas Personalizadas de Consultoria de Imagem. Cada Sessão de Maquilhagem tem a duração de 45 minutos e a Consulta de Consultoria de Imagem tem a duração de 1h30, 2h. (Cada uma das vencedoras ganha ambas as ofertas).


Para participarem têm que:

- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site");

- Clicar no "gosto" de ambas as páginas de facebook: Babiaunica e Skinlife;

- Partilhar o passatempo no perfil de facebook;

- Preencher o seguinte formulário até ao próximo dia 17 de Fevereiro:



Notas Importantes:

- Serão escolhidas as 5 participações "mais convincentes";
- Passatempo válido apenas para residentes em Lisboa (Cidade e Arredores);
- Os resultados serão divulgados no dia 18 de Fevereiro;
- Datas para as marcações das vencedoras: De 19 a 28 de Fevereiro.

Inspirem-se e Boa Sorte a todas!!

CONVERSATION

3 comments:

Back
to top