Dia Internacional da Mulher solidário com a Avon


Enquanto “Companhia para as mulheres”, a Avon defende as causas mais importantes das mulheres, tomando como sua missão a luta contra a violência doméstica. A campanha internacional, desenvolvida por todas as empresas Avon no Mundo, tem como objectivo apoiar programas de consciencialização, educação e prevenção com um impacto directo na violência doméstica.

Em Portugal, todos os anos, a Avon entrega um donativo à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), resultado das vendas do colar solidário Avon “Uma Só Voz”. O ano passado a Avon contribuiu com 56.000€ para as Casas de Abrigo da APAV. Este ano, o objectivo é angariar donativos para esta causa e continuar a tornar o mundo mais seguro para as mulheres vítimas de violência doméstica e suas famílias. Por isso, a Avon apela para que no próximo dia 8 de Março, (Dia Internacional da Mulher), como forma de manifestação, contribua para esta causa e compre ou ofereça o Colar “Uma Só Voz”, mostrando o seu apoio. As vendas do colar revertem na totalidade para a APAV e o total da verba angariada durante o mês de Março será duplicada por um donativo da Avon à instituição.
O colar (muito giro por sinal) é constituído por uma corrente prateada, com um pendente com o símbolo do infinito e uma pedra azul e custa 4,50€.
(Salma Hayek-  Actriz e Embaixadora Avon Contra a Violência Doméstica)

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top