Sobre Verniz- Gel

Este Verão falava com uma Amiga, na praia (que saudades, chuif), sobre as vantagens do verniz- gel. Não muito convencida, decidi experimentar, sim mas nos pés. Como já não consigo, mesmo no Inverno andar com as unhas sem ser pintadas, achei que era uma óptima ideia e uma óptima maneira de experimentar este tão falado verniz! Assim, fiz na semana passada e estou a adorar o resultado, afinal, apesar de não andarem à mostra, os nossos olhos também contam (e muito!). 



Não notei nenhuma grande diferença entre este verniz e um dito "normal". A grande, mesmo grande vantagem é que não temos que ficar 1h à espera que seque para nos podermos calçar. Verniz, meias e sapatos é coisa que não combina. Em 6 minutos estamos prontas a sair! Isto para não falar que é muito mais duradouro (pode durar até um mês) e não lasca como o verniz tradicional. Se alguém desse lado é fã, pode deixar aqui o seu testemunho!

CONVERSATION

7 comments:

  1. Alo babi :)

    Ainda no fim de semana falamos de gel e de verniz gel! Olha realmente nos pés é fantastico usar, eu comcei a usar este verão verniz gel nos pés e fiquei fan, vantagens? Quando vamos a praia o verniz normal fica baço e pode ate lascar, com o verniz gel não só não há esse problema de lascar como brilho está lá sempre! :)

    Agora as mãos é o proximo passo hehe! Mas para quem está sempre a trocar de verniz não dá, mas é um optimo "amigo" para quem gosta de ter sempre sempre as unhas arranjadas e nao se quer "chatear" muito!

    Beijinho

    PS: gostei muito de te ver no Sábado! Sempre bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,

      Muito obrigada pelo teu comentário :)! Também gostei muito de te ver no Sábado e aqui para nós que ninguém nos ouve, as fotos ficaram muitoooo giras ;)!!Bjsss

      Eliminar
  2. Atenção que gelinho NÃO É O MESMO que verniz de gel... o gelinho destruiu as minhas ricas unhas há 1 ano e meio atrás. Á conta disso tive de andar com unhas de gel (as minhas partiram todas e ficaram todas "raiadas") e como acabei por me viciar (pudera, as unhas ficam sempre perfeitas!) só agora consegui fazer o "desmame". Uso verniz de gel e não tem nada a ver com o gelinho (as próprias manicures alertam sobre isso).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pat,

      Tem toda a razão! Obrigada pelo esclarecimento ;)!
      Bjs

      Eliminar
  3. fiquei um bocado confusa com o comentário anterior. Eu sempre pensei que era o mesmo, o verniz de gel não precisa da tal máquina ou forno como lhe chamam?
    Mas confusões à parte, as unhas ficaram muito giras
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lígia,

      Pode ler aqui, as grandes diferenças entre ambos:http://babiaunica.blogspot.pt/2011/08/verniz-gel-e-gelinium.html

      Bjs

      Eliminar
  4. Como profissional discordo com algumas opiniões.

    A verdade é que existem mesmo diferenças entre o verniz de gel e o gelinium, embora a aplicação seja feita exatamente da mesma forma. O verniz de gel é muito mais parecido com o verniz tradicional, no que diz respeito à espessura. A durabilidade é a mesma.

    Agora o ponto em que discordo é a remoção, quando aplicado o líquido removedor o gelinium sai inteiro, ficando a unha exatamente igual ao dia em que este foi aplicado. Já o verniz de gel não sai por inteiro, para além do líquido removedor é sempre necessária a utilização do pau de laranjeira, o que por vezes, mesmo que em movimentos muito suaves a unha fique um pouco mais danificada.

    ResponderEliminar

Back
to top