Passatempo Cabazes de Natal

"Ho, Ho, Ho", estamos já na semana de Natal e por isso este ano tenho 4 super Cabazes de Natal para vos oferecer! Cada Cabaz é composto por várias ofertas, sendo que há ofertas comuns aos 4. Ora vejam:

1º Cabaz:
Suplemento Alimentar (100% origem natural) Diet Linha Drena (excelente para começar a tomar em Janeiro) da Calêndula; Um Lip Gloss; Um Blush em mousse (ambos da Bell); Um marcador de livros das "Artes da Vera"; Uma massagem relaxante (feita por uma Fisioterapeuta). 

2º Cabaz:
 
Um Creme de rosto Baba de Caracol com Aloe Vera e Rosa Mosqueta da Calêndula (FPS 15); Um Lip Gloss; Um Blush em mousse (ambos da Bell); Um porta- moedas do "Atelier Izzy"; Uma Massagem Relaxante (feita por uma Fisioterapeuta).
 
3º Cabaz:
Um Creme de rosto Baba de Caracol+ Aloe Vera + Rosa Mosqueta + Ac Hialurónico + Óleo de Argan (FPS 15);  Um Lip Gloss; Um Blush em mousse (ambos da Bell); Um bloco de Notas das "Artes da Vera"; Uma Massagem Relaxante (feita por uma Fisioterapeuta).

4º Cabaz:
Uma Consulta Personalizada de Consultoria de Imagem + 1h de Closet Cleaning + 20% de desconto na inscrição no Workshop de Marketing Pessoal e de Imagem Empresarial, ou no Workshop de Imagem Empresarial com aula de auto-maquilhagem; Uma Massagem Relaxante (feita por uma Fisioterapeuta).

Nota: Tanto a Consulta de Consultoria de Imagem, como as Massagens serão dadas apenas na zona da grande Lisboa (e arredores). A grande novidade é que não têm que ter a difícil tarefa de escolher apenas um cabaz, ou seja, podem participar quantas vezes quiserem, desde que partilhem o passatempo (no facebook) de todas as vezes que participarem. Quantas mais vezes participarem e partilharem mais hipóteses têm de ganhar!

O que fazer para participar?

1- Ser seguidor(a) do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site");

2- Fazer "like" nas seguintes páginas de facebook: babiaunica; As Artes da Vera; Calêndula; Atelier Izzy e Bell Cosmetics;

3- Partilhar o link do passatempo (de todas as vezes que participarem);

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 31 de Dezembro (23,59), de todas as vezes que participarem:





As ou os vencedores serão encontrados como sempre via random.org.

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

8 comments:

Back
to top