O blog do Salto. Alto

À primeira vista pode parecer um blog dedicado a sapatos. Mas não, nada disso. O nome do blog é adequado às imagens que lá encontramos, ou seja, saltos altos no próprio sentido das palavras. São "simplesmente" pessoas a saltar. Para mim foi um dos blogs descoberta do ano, e que ganhou a categoria de ideia original.

O mentor da ideia e do blog, o Miguel, (FOTÓGRAFO 365 dias, 24 horas, 8760 horas, 525600 minutos POR ANO), refere que: "O projecto surgiu-me pela curiosidade de fixar as pessoas no ar, aqueles breves momentos em que perdes o pé e o teu corpo deixa de estar completamente controlado. Então começei por convidar amigos, amigos dos amigos, conhecidos, desconhecidos…. Daí criei a página e de imediato o feedback foi bastante positivo".


Na minha opinião deve ser no mínimo super libertador, afinal não temos assim tantas oportunidades de fazer uma coisa que à partida parece tão simples e natural, como saltar... Recomendo que façam como eu, que da primeira vez viu o blog "de fio a pavio", e garanto que vão ficar fãs!: Salto.Alto; E já agora se quiserem façam "Like" aqui.

Como qualquer pessoa o pode fazer (independentemente da idade, sexo e afins), caso queiram dar o salto, (vários neste caso), contactem o Miguel para o e-mail: miguegama@gmail.com.

Termina no Domingo: Passatempo a decorrer no blog: Quem quer ganhar este colar Pérola d' Areia?

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top