Novidades Mary Kay

A semana passada fui conhecer as novidades que a Mary Kay tem para nós para este Outono Inverno. Fiquei muito surpreendida e agradada com o que vi, pois a Mary Kay era uma marca de cosmética que conhecia apenas de nome, tinha uma ideia positiva sobre ela, mas pessoalmente não conhecia os seus produtos.

Fiquei por exemplo a saber que a Mary Kay foi fundada numa cozinha, (sim leram bem), a cozinha da Sr.ª Mary Kay, que celebra este ano 50 anos de existência, e que (muitoooo importante), é contra testes realizados em animais!

A grande novidade para esta estação é a linha "Timewise Repair" que promete resultados visíveis e comprovados ao fim de 15 dias! A linha "Timewise Repair" é indicada para peles a partir dos 55 anos, embora possa ser usada por mulheres cuja pele apresente essa idade. 

Outras das novidades que conheci:


Perfume "Dance to Life", que tem uma loção super hidratante e que deixa um brilho irresistível na pele. Gostei do aroma e sobretudo do nome!


Este set de pincéis que me parecem ser óptimos, (já experimentei alguns e gostei muito), e que tem um preço super em conta (45€, bolsa de cosmética incluida!).

E por fim, mas não menos importante, as novidades em maquilhagem, a linha "Hollywood Mystique":

Da esquerda para a direita: Verniz de unhas; Brilho de lábios; Sombra de olhos e Eyeliner em gel, (outra das grandes novidades da marca). Que cores lindíssimas, certo? Gostavam de as experimentar :)?

Ainda deu tempo para por a conversa em dia com a querida Margarida do "I'm a Very Stylist Girl".

CONVERSATION

2 comments:

  1. ximmmmmm
    especialmente os vernizes :)

    ResponderEliminar
  2. Uma vez comprei um tónico fabuloso dessa marca, mas não costumo encontrar à venda. É uma pena, achei-o muito parecido com o da Clinique.

    ResponderEliminar

Back
to top