Taberna Moderna ("Martin Miller's Terrace")

A Taberna Moderna, já dispensa apresentações. Abriu em Março deste ano e tal como previ na altura, já é um sucesso comprovado. Arrisco mesmo dizer que, em Lisboa, é o restaurante do momento. Esta já foi a minha terceira visita, e desta vez para um jantar muito especial, onde para além de ter degustado (quase) todos os novos petiscos, conheci a mais recente novidade da Taberna, o "Martin Miller'sTerrace", inaugurado na semana passada.

Se o Verão é igual a esplanadas, esta é de facto uma onde apetece estar.

Os petiscos:

Daqui provei praticamente tudo e o meu preferido foi (para grande surpresa minha), a "Cazuelita de Arroz de Choco" (penúltima foto), mas de qualquer maneira vale a pena experimentar tudo! (Os meus Parabéns novamente ao "Chef"- Alexandre São Miguel).

 Não poderia, e uma vez que a Taberna Moderna tem à nossa disposição "1001" gins diferentes, deixar de fazer referência aos que provei desta vez:


"Bulldog London Dry"; "Gin Mare com Manjericão" e por último o meu preferido, o "Martin Miller's Raspberry Gin with Fambroise" (é de beber e "chorar" por mais, meninas :)!). 

Mais uma vez, obrigada Luís pelo convite, pela degustação e claro pela tua (super) agradável companhia!

CONVERSATION

1 comments:

  1. Não conhecia. Que óptima sugestão!

    Visita-me em:
    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Back
to top