"Pó de Arroz"

A "Pó de Arroz" é uma daquelas lojas em que, acima de tudo, é praticamente impossível passar e não entrar... Fica em Sintra, (bem perto da famosa "Sapa" e do "Café Saudade", dois dos meus "spots" preferidos em Sintra). A começar pela bicicleta amorosa que a loja tem à porta e a terminar na simpatia dos seus proprietários (Tânia e Pedro), são vários os motivos de interesse da loja. Convido-vos a "entrar":

A "Pó de Arroz" existe há 5 anos e tem como inspiração um pouco do "mundo kitsch", sendo também ela um reflexo dos gostos pessoais da Tânia e do Pedro. Comercializa marcas como Stella Rittwagen, Pip Studio, Pepita Perez, Be Loved (marca de bijutaria que tem peças lindíssimas), entre muitas outras.

Como sempre fiz a minha selecção de "trapinhos" e afins....

(Amei estes vestidinhos, por mim vinham os 3 comigo para casa...):


Para além de loja, a "Pó de Arroz" também funciona como Atelier da Tânia e do Pedro, que para além de muito bom gosto, têm também o dom das mãos, e fazem coisas como estas aqui:

(Todos os artigos são vendidos em exclusivo na loja).

E para terminar (e porque adoro tudo o que tenha a palavra "Love"):

 A "Pó de Arroz" fica na Rua Dr. Alfredo da Costa, nº 14 (em Sintra), mas... em breve, muito em breve, também vai existir em Cascais :)!

 Passatempo Cremes Xhekpon a terminar!!! Para participar (até ao póximo dia 19), clique aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top