Dia 13 de Setembro, está mesmo mesmo a chegar!...

A noite da maior celebração internacional da Moda está a chegar! Em Lisboa, a Vogue Fashion’s Night Out é já no próximo dia 13 de Setembro, entre as 19 e as 23 horas onde o Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Rua Castilho estarão, mais uma vez, em festa juntamente com as mais de 160 lojas participantes.

A 3ª edição do evento trará novamente a animação para as ruas da cidade com muita música, descontos, promoções, iniciativas solidárias e muitas outras actividades. Além das acções promovidas pelas lojas a Vogue preparou mais algumas surpresas para esta noite tão especial!

Desvendo agora duas delas:


No espaço "Galerias Garrett 60", no Chiado, poderá, por exemplo, desfrutar do bar de perfumes e do stand de maquilhagem oferecidos pela "YSL". (Já estou lá...)

No Príncipe Real a novidade será o "Fashion Market" onde terá a oportunidade de fazer compras  Vogue num mercado semelhante às feiras tradicionais da cidade de Lisboa. Este mercado, organizado em parceria com o "LX Market", terá bancadas de venda livre com varias tipologias de produtos, sempre dentro do espírito. Para que tenha mais tempo para apreciar esta novidade, o "Fashion Market", localizado no jardim do Príncipe Real, estará aberto a partir das 17h e o seu encerramento coincidirá com o final do evento.

Desde o passado dia 13 já podemos encontrar, em todas as lojas aderentes, o Guia VFNO, que consiste num folheto com a listagem de lojas aderentes, a sua localização e algumas das acções que cada uma realizará.

O mote (e também à semelhança dos outros anos) é: Vai mesmo ficar em casa?

 Passatempo Cremes Xhekpon a decorrer até dia 19! Para participar, clique aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top