(Novos) Ambientes Ikea

Como já referi, na semana passada fui conhecer as novidades (lindas!!) do Ikea para este Verão. Acontece sempre o mesmo sempre que vou a este tipo de apresentações... A vontade de "morar" num destes ambientes!

Também como já mencionei, o tema desta apresentação foi o papel dos têxteis na nossa vida e na nossa casa. Uma das razões apontadas para a importância dos mesmos, é o facto de favorecerem uma mudança rápida na decoração a preços muito em conta. Por essa mesma razão, o IKEA tem vindo a aumentar a quantidade de algodão de origem responsável, presente na gama têxtil. Muitas vezes basta-nos mudar uma almofada, ou um tapete para termos se sensação de que mudámos toda a decoração, verdade?


"Dê nova vida à sua Casa" é o tema que compõe o novo catálogo Ikea 2013, disponível a partir de dia 13 de Agosto, com páginas e páginas carregadas de novidades e de (novas)ideias para a nossa casa.

CONVERSATION

1 comments:

  1. Criam sempre cenários giríssimos, o pior é montar aquela traquitana! Quando abrirem para os meus lados devo tornar-me cliente, porque assim já podem vir a casa...até lá fico-me por pequenos acessórios (e algumas compras no mini mercado deles, que tem coisas muito boas).

    jessi-aleal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Back
to top