"Kiss Glass Shine Top Coat"

Esta foi mais uma descoberta relativamente recente no mundo da cosmética. Este é para mim o melhor "Top Coat" do mercado. Sim, o melhor, e após uma (muito) breve pesquisa no google, descobri que não sou a única a pensar assim. Curiosamente não encontrei nenhuma opinião portuguesa (se houver alguma desse lado, deixem-na aqui, sff!!). 

Ao longo dos anos já experimentei vários "Top Coats", mas nenhum tem o brilho e a duração deste. Conheci-o num Cabeleireiro e desde a primeira vez que o usei notei uma enorme diferença, no tempo de vida do verniz nas minhas unhas. Agora recentemente encontrei-o à venda numa Parafarmácia no Alentejo e comprei-o sem pensar duas vezes! (7,60€).


Ele diz que é "Top Coat & Sealer", ou seja, protege e endurece o verniz, fazendo com o mesmo dure muito mais e fique sempre super brilhante (como quase acabado de pintar). Devido à sua fórmula, dá um super acabamento que cria uma película protectora à camada de verniz, evitando que ele estale ou lasque. No meu caso, posso dizer que com ele um verniz normalmente dura 7 a 8 dias!!

É também excelente para esta altura do ano, já que não há maior "inimigo" das nossas mãos (unhas) que a água do mar... Não há verniz que resista!

CONVERSATION

4 comments:

  1. Oláaa!!
    Eu isso sempre esse. Foi a minha manicure que já o descobriu. Já o uso há mais de 3 meses e é ótimo. Para além de proteger o verniz, seca super rápido. Pinto as unhas e 5 mins depois já posso fazer o que quero.
    Agora até estou a usar outro, mais barato e na mesma maravilhoso...Não sei é o nome. Tenho de perguntar...

    ResponderEliminar
  2. Uso muito esse! o mal dele é mesmo o tempo de duração do frasco, mesmo com bastante produto ainda por gastar, fica grosso e não é tão fácil a aplicação.. :( mas sem duvida que de todos os que experimentei, esse e o da ANNY são os melhores!

    ResponderEliminar
  3. Também costumo usar este e adoro!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola...eu usei esse durante para ai uns cinco anos...no entanto hoje experimentei outro (nada satisfeita) pois esse acabava por deitar meio frasco fora pois fica grosso...e confesso que ultimamente achava que ele ficava basso...comprei o mega shine da sally hansen e nao gostei...demora imenso a secar...dinheiro para o lixo.e ainda é mais caro

    ResponderEliminar

Back
to top