"Polysianes Monoi Morinda"

É para mim e já há muitos anos um "must have" de Verão. Presença assídua na minha bolsinha de praia. ADORO este autêntico óleo de beleza da Klorane. Já o uso há vários anos e não me canso! É próprio para o corpo e para o cabelo e basicamente pode-se usar em qualquer altura, quer na praia quer em casa. É composto por "Monoi Morinda" e vitamina E, o que faz com que tenha propriedades (super) hidratantes e anti- envelhecimento da pele. Só por curiosidade, e apesar de ser um produto da Klorane, o "Monoi Morinda Polysiane" é fabricado no Tahiti e é elaborado ainda segundo o método ancestral da Ilha.

Pessoalmente uso-o na praia, no cabelo depois de sair do (primeiro) banho e antes de sair da praia e nem parece que tenho o cabelo com sal... E em casa depois do banho. Um frasco dura imenso tempo. Para além das suas propriedades, há que salientar o não menos importante "pormenor" do aroma, que é por demais, delicioso!

Vende-se em farmácias e para farmácias (custa à volta de 17€ ) mas aviso já, (para as interessadas) que não é muito fácil de encontrar...

CONVERSATION

3 comments:

  1. Que vontade de ir até à praia! :)

    http://backstitch-ts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já usei e adoro, mas nunca mais encontrei!

    ResponderEliminar
  3. Também uso um produto desse género que adoro! Mas é da yves rocher e custa 7€ e qualquer coisa!

    ResponderEliminar

Back
to top