Passatempo Calêndula


Como disse num outro post esta semana o que é nacional é bom e é mesmo verdade. Então quando conseguimos juntar produtos nacionais e naturais ainda melhor! Descobri o creme celulítico redutor da Calêndula, empresa portuguesa que existe no mercado há 25 anos, já há uns meses e desde aí que já não o dispenso dos meus cuidados diários. A Centella Asiática, também conhecida por "Gotu Kola", contém princípios activos de origem natural que favorecem os cuidados adelgaçantes do corpo para combater a nossa inimiga nº1, já que todo ele é composto por aquilo que costuma ser a composição principal de todos os outros produtos de combate à celulite- A Centella.

Os activos deste gel em específico ajudam a:

- Reafirmar a silhueta;
- Eliminar as gorduras instaladas;
- Reduzir a celulite e consequentemente diminuir o efeito "casca de laranja".


O  Gel Centella Reductyl tem os mesmos objectivos que o primeiro, apenas é mais indicado para peles a partir dos 35 anos.

Assim e de forma a comemorar a chegada do nosso querido Verão, em conjunto com a Calêndula tenho para vos oferecer não um, mas dois cremes diferentes (um Kit composto por um Gel Centella Asiática + comprimidos e um Gel Centella "Reductyl", para também vocês (seja qual for a vossa idade) poderem experimentá-lo :)!!!!

 Para se habilitar a ganhar só tem que:

1- Ser seguidora do blog;

2- Ser seguidora da página de facebook: www.babiaunica.com;

3- Partilhar o passatempo no seu perfil de facebook e caso tenha, no seu blog (conta como uma entrada extra, não é obrigatório);

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 8 de Julho. (As vencedoras serão encontradas através do sistema random). 


Passatempo válido para todo o território nacional, (meninas das Ilhas também podem participar :)!).

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

6 comments:

Back
to top