Entrevista com Cátia Mariano, representante da "Bell" em Portugal

1- Qual é para ti a importância da maquilhagem nos dias de hoje?

"Todas as mulheres sabem que a nossa aparência é sempre o nosso cartão de visita. E a maquilhagem muda aparências... Para além da nossa aparência física, que muda radicalmente quando nos maquilhamos, a nossa auto-estima também se altera. Quando estamos maquilhadas sentimo-nos tão diferentes... Imponentes, confiantes, com força, determinadas e capazes de enfrentar qualquer desafio! A maquilhagem tem o poder de mudar a aparência e o estado psicológico de qualquer mulher... E é isso que me faz gostar tanto de maquilhagem....

Nos dias de hoje a maquilhagem tornou-se parte integrante da vida das mulheres em todo o mundo e eu não sou diferente de todas elas!!!"
 
2- Conta-nos um pouco a história da Bell:

"A Bell Cosmetics é um importante fabricante de cosmética com mais de 25 anos de existência. Surgiu na Polónia, em 1993, e tornou-se líder de popularidade e de vendas em vários países. A conquista de um estatuto privilegiado no mercado do Norte da Europa permitiu à marca a entrada em países da Europa Ocidental. Actualmente, a Bell Cosmetics está presente em mais de 40 países, incluindo mercados tão competitivos como França, Espanha, Rússia, Bielorrússia, Ucrânia, Lituânia, Letónia, República Checa, Eslováquia, Bulgária, Azerbaijão e Médio Oriente.

Chegámos a Portugal dia 30 de Maio e o nosso primeiro stand foi no Centro Comercial Dolce Vita Tejo e já estamos a pensar em expandir a marca em forma de franchising, mas mais informações virão em breve..."

3- Qual a sua missão/valores que defende?

"A Bell defende que todas as mulheres devem ter acesso a uma cosmética premium a um baixo custo. Compreendemos a situação económica que todas as famílias passam, mas mesmo assim queremos que as mulheres consigam ter acesso a produtos de maquilhagem que as façam sentir melhor com elas próprias, que levantem a sua auto-estima, que as façam sentir melhor para enfrentar todos os desafios do dia- a- dia! 

A Bell defende ainda uma política de respeito aos direitos de defesa dos animais, nunca fazendo testes que envolvam experimentação animal.

Com os nossos cosméticos de alta qualidade mostramos assim a todos e a todas, que é possível estarmos no mercado com produtos de excelência com produtos de preços low-cost. Asseguramos a melhor qualidade dos nossos cosméticos e colocamo-los no mercado a preços hiper competitivos. É assim que a Bell quer e deve ser vista por todas as mulheres que gostam da excelência na maquilhagem."

4- No que é que a Bell se destinge das outras marcas de maquilhagem?

"A Bell distingue-se por ser a mais recente marca de maquilhagem europeia, chegada a Portugal com produtos de excelência a um baixo custo.

Orgulhamo-nos de possuir um portefólio de produtos que respondem eficazmente aos requisitos e exigências do mundo da moda. Assumimo-nos como uma marca consciente, focada na elevada qualidade dos produtos que fabrica utilizando as melhores e mais modernas tecnologias de produção. Possuímos o nosso próprio laboratório tecnológico, dispondo de uma equipa dedicada de especialistas em cosméticos que se concentra nos aspectos técnicos e qualitativos dos produtos. Somos assim uma marca que está sempre a par de todas as tendências de moda e cosmética e que aposta na mais alta qualidade de todos os seus cosméticos."

 5- Porquê experimentar Bell?

"Se gosta de maquilhagem, de cores da moda, de produtos de qualidade... Se quer visitar um espaço original,  se gosta de acompanhar as tendências mundiais da moda, se gosta de colecções diversas e  inovadoras fica o convite de experimentar Bell Cosmetics. É esta a atitude da marca para que cada mulher tenha possibilidades infinitas de se sentir mais bela. De se sentir mais Bell".

Obrigada Cátia! Faço minhas as suas últimas palavras e  recomendo mesmo que visitem a Bell no DVT! Aproveito e já que estamos a falar de maquilhagem, faço-vos também o convite, para participarem num próximo Workshop de Consultoria de Imagem Empresarial com Aula de Auto- Maquilhagem

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top