"Antiga Drogaria (Agora Retrosaria)"

Não consigo descrever o que sinto quando descubro sítios como este... Mágico, é a palavra correcta e a que se aplica na perfeição à "Antiga Drogaria (Agora Retrosaria)".

Convido-vos a fazerem a visita comigo: 


A "Antiga Drogaria (Agora Retrosaria)" fica em Sintra (mesmo ao pé do Centro Cultural Olga Cadaval), e foi durante muitos anos, como o próprio nome indica uma Drogaria. Lá tudo, todos os pormenores foram pensados, e nada foi deixado ao acaso. A expressão que nos vem logo à cabeça assim que se entra é (e só pode ser) UAU!



Abriu há mais ou menos 3 meses pelas mãos dos super simpáticos Pedro e Ana e já é um caso de sucesso. O objectivo da "Antiga Drogaria (Agora Retrosaria)" é o de partilhar com as outras pessoas o gosto, os conhecimentos e também os materiais que permitam a todos os que a visitam serem criativos à sua maneira.


As montras:

Na "Antiga Drogaria (Agora Retrosaria)", para além de poder comprar os materiais e também peças (lindíssimas) já feitas, também pode frequentar os vários Workshops de iniciação à costura, de transformação de peças de roupa, etc... que a "Antiga Drogaria (Agora Retrosaria)" realiza. Mais informações, na sua página de facebook, aqui.

Ficaram com vontade de lá entrar, right :)??

Morada: Av. Heliodoro Salgado, 67- Sintra
antigadrogaria@gmail.com

Passatempo a decorrer no blog: Giveaway Maxi Clutch Kookai.

CONVERSATION

3 comments:

  1. quero visitar, vi uma retrosaria deste género em Barcelona e disse que fazia falta em Portugal mas pelos visto já cá está :)

    ResponderEliminar
  2. Que bem que ali estão as "minhas" clutches ***

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço e sou cliente!
    A primeira vez que lá entrei também disse uauuuu...LINDO!
    Adoro ir lá comprar materiais para fazer as minhas bolsinhas e alcofas...

    ResponderEliminar

Back
to top