"Smokey Eyes"

É sem dúvida umas das técnicas mais "apetecíveis" de aprender em maquilhagem. Para quem não conhece os smokey eyes, convém antes de mais explicar que a sua descrição mais imediata  e literal é olho esfumado. Na maquilhagem smokey eyes o objectivo é dar destaque e dramatizar o olhar, utilizando-se normalmente para o efeito sombra de cor preta. No entanto, também se fazem lindíssimos looks smokey com cinzas, castanhos, azuis, verdes e roxos, nas suas tonalidades mais escuras.

Para além de ser uma técnica de maquilhagem que fica lindíssima em qualquer rosto, este tipo de maquilhagem prima pela elegância, conferindo um aspecto sofisticado, sexy e misterioso à mulher. É a maquilhagem ideal para eventos, jantares, saídas à noite, etc...
  
Venha aprender como se faz e prepare-se para ser o centro das atenções sempre que desejar! Ninguém lhe ficará indiferente, isso é garantido!…


Esta é mais uma das técnicas que aprende no Workshop de Consultoria de Imagem Empresarial e que mais  contribuem para o objectivo geral do Workshop, que é só e apenas este: Olhar-se ao espelho todos os dias, pensar (e sentir): "Eu Sou Linda!".

Passatempo Vernizes Bell a decorrer!

CONVERSATION

2 comments:

  1. Eu gosto muito de smokey eyes, para mim é o suficiente para sair com os amigos e sentir-me bem :)

    ResponderEliminar
  2. eu gosto muito dos olhos assim :)

    novas pulseiras em croché e agora também no facebook
    atelier izzy
    obrigada

    ResponderEliminar

Back
to top