"Alfândega"


Esta poderia ter sido muito bem a música de ontem à noite. Tem sido uma semana de muitos almoços, lanches e jantares, o para mim é das melhores coisas desta época. O facto de "ser Natal" acaba por ser uma óptima "desculpa" para pessoas, que se conhecem (ou não) estarem juntas. Foi o que aconteceu ontem no Alfândega, onde cerca de 20 meninas estiveram simplesmente juntas e onde se passou de tudo um pouco...

Gostei muito do ambiente descontraído e intimista, da iluminação (nota 20), e do espaço em si, simples e elegante. É na minha opinião óptimo para se ir com um grupo de amigos/as. O Alfândega tem menus especiais para grupos (mínimo 1o pessoas), pelo preço de 22€ em que estão incluídos: Entrada (Creme de Legumes, estava óptimo btw!); Um dos dois pratos principais (Bacalhau com Coentros e Hamburger de Alheira) e Sobremesa (Crumble de Maça com natas (que tive muita pena de não ter provado) e Bolo de Chocolate (na foto). As bebidas também estão incluídas no preço, assim como o café.


"No Alfândega a boa disposição é sempre especialidade. Fazemos festas a pretexto de uma exposição, uma data especial ou a pedido dos clientes, com menus exclusivos e com tudo o que uma festa pode ter: DJ’s, grupos musicais e muito mais!"

"Alfandegar-vos" :)!

Morada: Rua da Alfândega, 98 (perto do Campo das Cebolas)
Mail: restaurante.alfandega@gmail.com

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top