Sobre estar na Estação errada...



Desde pequena e muito graças a minha Mãe, que inconscientemente me incutiu este gosto por roupa, que sempre dei por mim a observar o que as pessoas vestiam. Não numa perspectiva critica, atenção, apenas observadora. Há anos e mesmo muito antes de ter pensado sequer em seguir esta profissão, que observo que (regra geral, claro) parece que só estamos bem, a pensar na próxima estação, ou seja, se estamos no Inverno suspiramos pelo Verão, e quando este chega, lá para o meio já só pensamos em casacos e botas.... Parece que só estamos bem a desejar ter aquilo que não temos e isto aplica-se a outros campos que não as estações do ano.

Sou só eu a pensar, estamos em Outubro e parece que estamos em pleno Verão e AINDA BEM?! É que já só oiço e leio aqui e ali, que está tudo farto destas temperaturas e deste calor! E isto faz-me confusão, principalmente porque se for preciso essas mesmas pessoas dizem-se grandes amantes do Verão. Também não compreendo as pessoas que não vão a praia só porque já estamos oficialmente no Outono!? Como se existisse alguma lei que estipula a altura para ir à praia! Assim, como ainda menos compreendo e me faz mesmo muita confusão são pessoas vestidas com roupas de Inverno, como camisolas de gola alta (já vi!), collants, (ainda agora vi uma rapariga nos seus 20/30 anos com collants pretos opacos, com este calor!!), assim como botas e afins. Ainda na 6ª Feira passada, em plenos 30º dentro do Coliseu, no desfile da Triumph, estava ao meu lado uma "piquena" com botas e ainda por cima com pêlo por dentro! Até me estava ainda a dar (mais) calores, credo!!

Mas, claro que isto sou eu a pensar, que se pudesse andava o ano todo de Havaianas, biquíni e calções de ganga.

Agora vou só ali comer um Corneto de Morango e APROVEITAR este vento quente tão bom!!!

CONVERSATION

2 comments:

  1. Gosto da tua opinião! Só não assino por baixo porque não dá (lol) porque concordo a 100% com tudo o que dizes, por mim pode ser Verão o ano todo e ainda no domingo estive a fazr praia :) que delicia e para rematar o dia foi ver o pôr-do-sol que estava lindo e tirar umas fotos :) ADORO!
    Beijos
    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também!
    Ainda não dei pelo Outono, mas acredito que a Natureza sabe o que faz... se é assim, é assim.

    Vamos mas é aproveitar, temos tempo para as chuvas e as cheias.

    ResponderEliminar

Back
to top