Sou só eu que adora andar descalça e sentir o fresco da relva nos pés?!


E sou só eu que está sempre a encontrar peças que já tem há 500 anos no armário, (que adora), mas que já não se lembrava?


É o caso desta saia, sim parece um lenço, mas não é! Já a tenho há não sei quantos anos, sei que é da Natura apenas porque diz na etiqueta, e ontem fiquei super feliz quando a reencontrei no meu armário. Combina perfeitamente com o dia de Verão que está hoje, um dia perfeito para andar descalça na relva, que é dos meus grandes pequenos prazeres.

CONVERSATION

4 comments:

  1. Gostei, deu-me vontade de fazer o mesmo. No entanto estas fotos deixam-me curiosa, tiraste a saia para a fotografia? E ficaste vestida heheeheh? Humm estou confusa.

    ResponderEliminar
  2. Ambas sabem muito bem.. andar descalça na relva e encontrar peças esquecidas no armário.. Noutro dia andei em arrumações e dei com sapatos que já não me lembrava da existência...

    ResponderEliminar
  3. @ Beauty,

    Tirei e fiquei vestida sim, fiz um pequeno truque :D!

    Bjs e obg pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom andar descalça.
    E é tão bom encontarra aquela peça no fundo do armário que á não nos lembravamos... ou pensavamos que tinhamos dado
    E é ainda melhor andar a pensar que temos que comprar umas botas castanhas para usar no Inverno e quando vamos arrumar o calçado de Verá descobrimos aquelas que compramos no fim dos saldos, porque era uma boa promoção, mas que ainda estão por usar...
    E é tão bom ser vaidoso...
    ah, e gosto da saia

    ResponderEliminar

Back
to top