I ♥ Dourado

O dourado é apontado com uma das tendências para o próximo Outono/Inverno 2011-2012. Tendência ou não, desde sempre que tenho verdadeira predilecção por sapatos e acessórios dourados. Estas são todas recentes aquisições. (Sapatos Zara, comprados nos saldos SS 2011; Pulseira branca com dourado Bershka SS 2011, também comprada nos saldos; Pulseira que tem a particularidade de fechar com íman, que apresento melhor na foto em baixo, é da Tailândia).

A melhor maneira de usar dourado durante o dia é sem dúvida através de acessórios. Brincos, anéis, pulseiras, colares, um bom relógio ou sapatos. Cuidado para não usar todos estes itens de uma só vez, pois o resultado será desastroso! Se acha o dourado uma cor chamativa demais experimente peças ou acessórios que tenham apenas detalhes neste tom. Esta pulseira é um óptimo exemplo, pois tem a cor misturada com várias outras. Em vestuário, um colete com aplique de tachas ou uma blusa bordada com fios dourados, são também boas apostas. Há sempre uma forma mais discreta de iluminar o visual e de acompanhar a tendência.

Já para a noite pode e deve se gostar, usar uma peça inteira na cor. Dê destaque a peça em dourado escolhendo complementos neutros para o restante. Como inspiração, pense na mistura da cor com o azul royal ou com o vermelho. Estas misturas foram algumas das preferidas por Reis e Rainhas ao longo de toda a história da moda.

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top