24fab.com



24fab.com é o único site, no mundo, que permite alugar e comprar roupas, joalharia, carteiras e chapéus dos melhores estilistas do momento (como por exemplo: Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld, Ungaro, Marchesa, Philip Treacy, Georgina Goodman, entre muitos outros...), exclusivamente da estação presente. Um conceito único e original. As colecções apresentam peças de roupa para as mais variadas ocasiões: Dia, noite, cocktail e Black Tie. O site caracteriza-se por propor uma grande variedade de estilos com opções limitadas de tamanho, evitando que duas senhoras se apresentem numa festa com o mesmo look.



24fab.com também permite decidir entre comprar, por exemplo, um vestido ou um chapéu excepcional ou simplesmente alugar. Caso queira alugar, as suas encomendas chegam a sua casa nas 24h seguintes (e daí o nome do serviço). Se encomendar um vestido, é-lhe também enviado, com ele, um kit de costura para que possa marcar com alfinetes o tamanho ideal do mesmo. Decorridas as 24h um estafeta passa em sua casa para o recolher e dois dias antes do evento recebe-o em sua casa adaptado ao seu tamanho, podendo mantê-lo 5 dias.

O mais interessante é que à medida que se vai alugando um vestido ou um chapéu, por exemplo, o seu preço de compra vai diminuindo, o que significa que pode adquirir vestidos da estação com uma grande percentagem de desconto!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top