"Les 2 Moulins"


É o meu filme preferido, está e estará sempre no meu Top 5 de melhores filmes de sempre e terá sempre um cantinho muito especial no meu coração. Já o vi vezes sem conta, e assim que soube que o café existia na realidade, tinha que o conhecer e... assim foi!


Tanto o local como o ambiente não ficaram aquém das minhas expectativas, o "Les Deux Moulins" é hoje um lugar de culto, pois tal como eu, a maior parte das pessoas que vão lá pela primeira vez é devido ao filme e claro, devido à querida "Amélie". A presença dela e de todo o filme está presente em tudo, é quase como se estivéssemos a ver ou a fazer parte dele, começando pelas Ementas e acabando no Wc! É também um local excelente tanto para jantar, para simplesmente beber um copo, ou para fazer um brunch (como foi o meu caso).


Este foi o meu prato, um género de tosta com um queijo excelente e uma salada maravilhosa. Recomendo também os cocktails, que são imensos!... Recomendo por isso, o "Les Deux Moulins" e o "Crazy Amélie", (são ambos muito bons).


Morada: 18th Arrondissement (Montmartre/ Paris).

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top