"Guilty by Olivier"

Ontem tive um final de tarde muito divertido, cheio de novas ideias e projectos que não poderia ter terminado de melhor forma. Jantei no recentemente inaugurado "Guilty" que está situado numa zona super cosmopolita, bem no centro da cidade de Lisboa (junto à Av. da Liberdade). Adorei o sítio, super animado com muita gente gira, a decoração, o bom ambiente e claro a comida! Depois de algum tempo a olhar para o Menu a nossa escolha recaiu sobre as pizzas "verdi" e "luxúria". Não sei qual delas a melhor!

Para sobremesa um "Petit Gâteau" com gelado de baunilha com amêndoas no meio, com esta apresentação...

O pormenor (também ele delicioso) das garrafas de água:

Saí de lá com a certeza de que voltarei em breve. Nota especialmente positiva para o atendimento rápido, eficiente e super simpático. Quanto a preços, considero-os bastante acessíveis, tendo em conta que, por exemplo, uma pizza varia entre os 11 e os 14€ e serve perfeitamente de refeição para 2 pessoas. A referir também que às quintas, sextas e sábados, a cozinha está aberta até à uma da manhã e a animação com "dj" segue até de madrugada.

Mais informações, aqui.

CONVERSATION

2 comments:

  1. Adorei o seu blog!!
    É super fofo!!
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA!
    http://blogdatardee.blogspot.com/
    Ah, se der curte =D

    ResponderEliminar
  2. Susana Félix28/07/11, 12:10

    :) espaço já recomendado também pelos mesmos motivos: preços acessiveis e um local d eleição. a visitar ... um destes dias!

    ResponderEliminar

Back
to top