Votar para ajudar!

Recebi este apelo da Rita, uma amiga que é designer e passo a citá-lo:

"Caros Amigos e familiares, recentemente participei em dois Concursos de Design para ajudar as vítimas do terramoto no Japão. São 240.000 desalojados no passado mês de Março, que terão a ajuda dos fundos realizados pelas vendas das peças que ganharem os concursos. Criei um Espelho de Bolso com uma ilustração da Árvore da Vida Japonesa, que podem ver nas imagens, com a designação Pocket Mirror - I'm With You! To build a big smile to the Future. — para o primeiro Concurso.

Para o segundo concurso, desenhei um postal de cumprimentos baseado no crescimento do bambo que designei de: Let's grow as Bamboo! I'm With You – Greeting Card".

Ajuda para votar em 7 (simples) passos:

1- Aceder a este link;

2 - Fazer o registo;

3 - Entrar no próprio e-mail para seguir o link de finalização de registo (fica automaticamente Sign in, caso não fique entrar em Sign in no topo à direita e entrar com o registo criado nome e password);

4 - Entrar no link Home (no topo à esquerda);

5 - Para votar no Acessório: Na home a meio da página, nas Official Competitions no link VOTE (Japan Earth quake Relief: A Symbolic charity accessory);

6 - Para votar no Postal: Na home a meio da página, nas Official Competitions no link VOTE (Japan Earth quake Relief: "I'm with you" message greeting cards).

Ainda há 4 horas para votar (só é possível durante o dia de hoje, 18 Maio 2011!).

Votem e ajudem a Rita a ajudar!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top