O Creme Hidratante com cor

Para quem não gosta de usar base, ou se como eu, não gosta muito de usá-la no verão, ou depois de já ter feito alguma praia, o creme hidratante com cor é uma óptima alternativa.

Eu decidi experimentar, e este fim-de-semana comecei a usar este da Lancaster. O Infinite Bronze, existe em dois tons (natural e bronzé), tem SPF 15 e ainda contém antioxidantes. Até agora estou bastante satisfeita com o produto e com o preço também (19€).

Qual é a grande diferença entre uma base e um hidratante com cor? Uma base tem necessariamente um maior poder de cobertura do que um hidratante com cor. Um hidratante com cor é acima de tudo um creme hidratante ao qual foram adicionados pigmentos, o seu efeito é mais transparente, um pouco como uma aguarela. A base deve ser sempre aplicada a seguir a um creme, enquanto o hidratante com cor pode ser aplicado sozinho (eu aplico-o mesmo assim depois do creme hidratante, mas é uma opção minha). Se não tem nada, ou quase nada para disfarçar (marcas, manchas e outras imperfeições) e quer apenas uniformizar o seu tom da pele, ou dourá-lo ligeiramente, opte então pelo hidratante com cor.

CONVERSATION

6 comments:

  1. Obrigada pela dica. estou tentada a exprimentar :D

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada a comprar um creme hidratante com cor e este pareceu-me mesmo bem :) espalha-se bem e não deixa a pele com o aspecto oleoso?

    Vim cá ter enquanto pesquisava cremes no google :p gostei de conhecer o blog ;)*

    ResponderEliminar
  3. Olá L*,

    Eu estou satisfeita com ele, no entanto pode não ser o mais adequado para ti. Há outras marcas boas também, como por exemplo a Clinique... é uma questão de te aconselhares junto da técnica na perfumaria.

    Obrigada, já vi que és a minha mais recente seguidora :).

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela resposta Babiaunica ;)*

    ResponderEliminar

Back
to top