Tendência: As Saias Compridas

Bem ao estilo anos 60 e 70, esta estação as saias querem-se compridas. Dado ser uma peça de roupa algo "perigosa", há algumas notas que devemos ter em conta antes de usarmos uma.

- Em primeiro lugar na minha opinião, este tipo de saias só devem ser usadas por mulheres magras e altas, pois estas vão dar um realce especial ao corpo da mulher e torná-la ainda mais elegante. Pelo contrário, uma mulher com pouca altura, parecerá ainda mais baixa.

- Quando usar uma saia comprida, esta será o centro das atenções por isso use-a com uma parte de cima discreta e justa, caso contrário parecerá menos magra do que na realidade é.

- Quando vestir uma saia comprida opte por vesti-la com casacos ou blazers curtinhos, e nunca compridos.

- Se tem barriga e umas gordurinhas extras à volta da cintura, não deve usar este tipo de saia, pois vai salientar algo que não é para ser salientado!

- Se quiser ter uma look mais elaborado, opte por usar acessórios vistosos, como anéis e colares com pedras e cintos! Estes são sempre uma óptima aposta!

- Por último, uma das dúvidas mais frequentes é o que calçar com uma saia comprida? Uma boa combinação de calçado, são os sapatos baixos ou sandálias rasas, funciona sempre. Caso prefira usar com saltos, nunca usar com saltos muito altos! Um salto ou cunha média no máximo.

Nas fotos: Mango, Bimba & Lola e Lanidor.

CONVERSATION

1 comments:

  1. acho que gosto =) mas prefiro os vestidos compridos não sei porque lol

    ResponderEliminar

Back
to top