Primavera 2011

Se me pedissem para definir a próxima estação numa palavra, eu apenas diria: Cor! Cores, muitas cores, e todas elas fortes: Vermelho, azul, rosa, amarelo, laranja (citrino) e verde, muito verde! Pois que a tão esperada Primavera chegou oficialmente às montras e interior das lojas seduzindo quem passa e anseia pelo tempo mais quente que teima em não chegar.

Assistimos novamente ao regresso dos anos 70 (com toda a sua hiperfeminilidade) e 80, misturados, claro com algumas novidades mais século XXI.

O vestido vai ser (e ainda bem) a peça "estrela", sendo que o padrão floral continua a predominar os mais diferentes estampados. Voltando novamente às cores, de todas elas, para mim a grande novidade é a predominância de verde. Pessoalmente deixa-me mesmo muito happy, dado que sempre foi a minha cor. Outra (boa) novidade é o facto de deixar de ser "proibido" poder misturá-las, como tão bem demonstra Marni:

E vocês, meninas, vão aderir a esta autêntica "explosão" de cores?

CONVERSATION

2 comments:

  1. Vou tentar arriscar na mistura mas, para ser franca, costumo ser mais do tipo a usar uma peça de cor forte com outra mais neutra. Mas tentarei sair da minha zona de conforto ;)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é bom sair da zona de conforto! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar

Back
to top