Melissa & Gaetano Pesce

Mais uma criação singular que reflecte o carácter inovador da marca brasileira. Criativo, versátil e a par das mais recentes tendências de moda, Melissa + Gaetano Pesce é o primeiro modelo Melissa totalmente customizável. Trata-se de um irreverente botim formado por bolas de diversos tamanhos dispostas assimetricamente. Com a ajuda de uma tesoura, o botim pode ser transformado em diversos modelos diferentes, desde sabrinas a sandálias flip flop, de acordo com o nosso gosto e criatividade.

Segundo o artista e designer Gaetano Pesce, a principal motivação para a sua criação foi "o desejo de desenvolver sapatos inovadores, únicos, ou seja, buscar a possibilidade de pós-personalização do sapato".

O seu lançamento, cá em Portugal, terá lugar no próximo dia 3 de Fevereiro, no MUDE, em Lisboa, onde estará exposto ao lado de dez peças de Gaetano Pesce pertencentes ao museu.

Estas novas Melissas estarão à venda também a partir de dia 3 de Fevereiro, (em lojas seleccionadas), em seis cores diferentes: Preto, vermelho, branco, transparente, azul e laranja translúcido.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top