Tendências vs Estilo (Pessoal)

A cada mudança de estação assistimos a uma mudança também de tendências. Com tanta oferta de marcas, modelos e lojas é muito normal sentirmo-nos perdidas, sem saber o que comprar, sem saber o que nos fica bem e nos favorece, e daí a dificuldade em criar o chamado estilo pessoal.

O primeiro passo passa sempre por se conhecer muito bem, saber o que lhe fica bem, ou melhor, o que fica bem no seu corpo, e se esta ou aquela peça de roupa se encaixa nas suas necessidades de trabalho ou de lazer. O segundo passo passa por definir com que estilos é que se identifica, e excluir (naturalmente) todos os outros. De seguida deverá comprar novas peças para o seu guarda-roupa, tentando fazer combinações entre as suas peças básicas com as novas tendências. Por fim, deverá dar sempre um toque pessoal a todas as combinações de roupas, ou seja, deixá-las "com a sua cara".

Claro que este processo poderá ser moroso e pode não conseguir definir o seu estilo pessoal tão rapidamente quanto desejaria, pois requer um certo tempo, paciência e muitas vezes ajuda, mas com esforço tudo se consegue!

Bom fds!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top