"Eco- Chic: Como mudar o mundo com estilo"

Recebi-o hoje como presente de aniversário (os presentes atrasados às vezes são os melhores!) e confesso que estou mesmo cheia de vontade de o começar a ler.

Sinopse: "Este livro, escrito pela editora de moda do Independent, irá tornar-se brevemente, a nova bíblia da moda. Com o apoio de ícones da moda como Stella McCartney, a modelo Lily Cole, Katharine Hamnett e Anya Hindmarch, Tamsin Blanchard mostra como é possível «pensar verde» quando vamos às compras.

Eco-Chic é um guia de praticamente tudo o que é preciso saber sobre a moda ecologicamente sustentável: o número crescente de grandes marcas e de designers com preocupações ambientais, os materiais amigos do ambiente, como reciclar roupa, os acessórios, a maquilhagem, os melhores produtos orgânicos para a pele e cabelo, o comércio justo, as celebridades que "só" usam estes ou aqueles artigos, e centenas de ideias e de soluções inovadoras para eco-consumidores. Tudo sob um ponto de vista verde e muito fashion, claro!"

Páginas: 284
Editor: Estrela Polar
Preço: 14,13€

CONVERSATION

2 comments:

  1. Muito obrigada pela sugestão. Também quero um presente atrasado destes. Tenho vários livros relacionados com sustentabilidade, mas parece-me que este tem um caracter muito mais pratico e a ideia das sugestões de compras sustentáveis parecem-me perfeitas!
    Boa razão para ir até à fnac mais próxima!
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina,

    De nada!:)
    Bjs

    ResponderEliminar

Back
to top