"Um Louco na Minha Cama"

"Bia, uma mulher linda e arrebatadora, julga-se num beco sem saída. Deixada pelo amante e sem dinheiro decide que não tem outra alternativa senão o suicídio. No meio de todo o seu drama a sua maior preocupação de querer ser enterrada linda fá-la deparar-se com a sua solidão. Será que vão encontrar o seu corpo antes da maquilhagem se estragar? Tem que avisar alguém para ser encontrada logo enquanto está linda, maquilhada e sexy! Mas a quem é que ela pode telefonar a avisar do seu suicídio para que encontrem rapidamente o seu corpo?... Não tem ninguém! Acaba por telefonar para uma linha de apoio a suicidas para resolver essa última questão narcísica mas é atendida por Eduardo, um homem cujas intenções estão longe de fazer cumprir o seu desejo. Ele, um suposto voluntário da linha de apoio procura dar-lhe mais do que uma ajuda! Uma comédia hilariante onde o acaso arrebata os dois protagonistas transformando os seus destinos para sempre".

Quero tanto, tanto ir ver esta peça... Por vários motivos: 1º: O nome da peça (adorei) 2º: A história (é excelente) 3º: É no Turim, que já foi há muito tempo atrás o meu cinema preferido e faz-me lembrar a minha infância/adolescência.

A peça está em cena desde Setembro e (só) estará até ao próximo dia 31, no (agora) Teatro Turim (que fica na minha "terra natal", ou seja em Benfica).

Horário: De Quarta a Sábado às 21h30 e Domingo: às 17h.

Reservas: 217606666

Bom fds!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top