W’effect By Women Secret

Ora, aqui está mais uma marca que pára de me surpreender (sempre pela positiva, claro!). Depois da roupa de ginástica, agora chegou a vez da marca lançar aquela que é a sua linha de combate à inimiga nº1 da maior parte de nós. Sim, é dela mesma que estou a falar: da Celulite.

Nas lojas a partir do próximo mês, a W’effect, é nada mais nada menos que uma linha de roupa interior que garante ser anti-celulite e reafirmante. Como? No fundo, trata-se de integrar na fibra micro-cápsulas com princípios activos anti-celulíticos e reafirmantes que se vão libertando em contacto com a pele e que graças a uma nova tecnologia permitem uma maior eficácia e permanência do produto durante 100 lavagens!

A colecção inclui 3 modelos de cuequinhas anti-celulite (altas/boxer e "normais") 3 modelos de soutiens reafirmantes (push-up/com aros e triangular) em 2 cores diferentes: O branco e o preto.

Não custa experimentar e ver o resultado! Ah e "by the way" adorei também as meias altas (das quais sou adepta há vários anos), as quais me parecem vão ser um must-have no próximo Inverno.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top