Nova Campanha Diesel Outono Inverno 2010

Estas são algumas das imagens da nova campanha de publicidade Outono/Inverno 2010 da Diesel. É seguro dizer que todos os que não abraçaram a ideia antes abandonarão a razão e correrão gritando em direcção à estupidez recrutando, pelo caminho, todos os seus amigos. Mesmo aqueles que não concordam com a filosofia foram forçados a reconhecer o seu poder.

Depois de estabelecer várias definições de Stupid na primeira vez, a nova campanha mostra onde a estupidez nos pode levar. Fornecendo razões em concreto (ou de borracha, ou de pêlo ou de espuma) para se ser estúpido. E explica que uma vez passada a fronteira, não há como voltar atrás. Antes de Be Stupid, a vida era cinza. Com Be Stupid, a vida é um caleidoscópio florescente de alegria. A estupidez dá-lhe a capacidade de transformar o medo ao experiencia-lo. Permite que lute por um ideal, encontre a força na fraqueza, abra a porta para a aventura – ou pelo menos dá-lhe umas boas gargalhadas. Por que deveria ser estúpido? "Vai ter mais sexo." Vai ser mais criativo”. "Vai importar-se menos" e "Os governos vão odiá-lo."

Por detrás da campanha estão a Diesel Creative Team e outros quatro fotógrafos emergentes: Chris Brook, Magnus Unhar, Kristin Vicari e a talentosa australiana de apenas 18 anos: Nirrimi.

É caso para dizer: Viva a estupidez!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top