Madonna e a Filha lançam linha de Roupa

A rainha da música pop Madonna e a sua filha Lourdes Maria, de 13 anos, formaram equipa para lançar uma linha de roupa juvenil chamada "Material Girl", que será vendida exclusivamente na Macy's a partir do dia 3 de Agosto, segundo avançou o diário “Los Angeles Times”. Ainda de acordo com a publicação as peças revivem o estilo de roupas dos anos 80 e que a cantora vestia, como a mini-saia, o espartilho assim como a ostentação de jóias. Apesar de predominar o estilo da rainha da pop no vestuário, a inspiração de grande parte da colecção esteve a cargo da sua filha Lourdes, conhecida como Lola. “Creio que a linha de roupa é completamente uma extensão do seu gosto!”, assegurou Madonna sobre a participação da sua filha no projecto.

De acordo com a intérprete de “Like a Prayer” juntaram-se vários elementos masculinos e femininos nas peças para dar um estilo especial e muito seu às peças. Os artigos de roupa, que incluem calçado, carteiras e joalharia, têm um custo que oscila entre os 12 e os 40 dólares (entre 0s 10 e os 34€).

Destinada a um público mais adolescente, a colecção rende homenagem à estética que celebrizou a cantora (e eu aproveito desta forma para fazer o mesmo).

CONVERSATION

0 comentários:

Publicar um comentário

Back
to top