Mão d'anjo- O Espaço

Era sem dúvida um dia muito e já há muito esperado por quem lá esteve, mas sobretudo pela proprietária Clara Alfaro (na foto). Finalmente um sonho tornado realidade!

Confesso que a minha expectativa era grande e que o espaço superou tudo aquilo que esperava encontrar, tanto a nível de espaço (físico), como a nível de decoração.

A Mão d'anjo é constituída por 5 salas, sendo que cada uma delas destina-se a um fim diferente, consoante as especialidades existentes, já referidas aqui.

A entrada:


Um dos corredores e outra das salas:

E por último (não resisti, já que adoro Wc's diferentes):

Mais uma vez os meus Parabéns a todos os "mestres/(as)" envolvidos/(as) na construção desta "obra", e votos de muito, muito sucesso!

Mais novidades em breve...

Morada: Av. Manuel Cabanas, Lt. 58 - Lj. B (Traseiras Urb. Neudel)/Damaia de Cima; Contactos: 919976367 ou 960478473; info.maodanjo@gmail.com.

CONVERSATION

1 comments:

  1. Segui os conselhos da Patrícia e fui visitar a Mão de Anjo para uma sessão de Reiki.
    Gostei muito do espaço, é acolhedor e na minha opinião bem decorado, feminino e agradável.
    Quanto à Clara, gostei logo dela, elucidou-me sobre todos os passos, deu alguns conselhos que estou a seguir, e o tratamento foi mesmo muito bom.
    Ainda trouxe um óleo de alfazema, que é uma delícia.
    Vou repetir sem dúvida nenhuma, e agradeço à Patrícia o facto de publicar no seu Blog, este espaço onde me senti muito bem.

    Um beijinho
    Manuela

    ResponderEliminar

Back
to top