BaKaLaTs Woman

Já há algum tempo que não fazia uma recomendação de uma loja de roupa, em parte porque cada vez mais é difícil conhecer um espaço que marque pela diferença. A BaKaLaTs é um desses espaços.

Posso mesmo dizer, que depois de a conhecer via Facebook, não descansei enquanto não "a conheci" pessoalmente, (mais precisamente por causa destas duas imagens: 1ª Túnica SMF, 2ª Malas Abbi, (lindas, lindas, lindas!!):




A BaKaLaTs Woman, é uma loja recente que vende vestuário acessórios e bijutaria. É um espaço multimarca, onde poderá encontrar: Surkana (marca muito procurada hoje em dia), SMF (já conhecia de nome, mas desconhecia ser portuguesa), Made Just For You, SFS Bijutaria, Details e Abbi.

A loja vale bem a sua visita, pois para além de bastante bonita, tem artigos a preços muito acessíveis, assim como o tão importante bom atendimento por parte da Susana P. (a proprietária).

Para além do que já disse, acrescento ainda que a BaKaLaTs tem também um cartão de cliente, em que na 10ª compra, é feito um desconto (10%) sobre o valor total em cartão.

Morada: Avenida Capitães de Abril, Loja 38 A, Algueirão (Mem Martins);
Telefone: 964527413; Mail: bakalats.woman@gmail.com;
Horário: 9:30 - 13:00; 15:00 - 19:00 (De segunda a sábado).

Clique aqui para se tornar fã e ir acompanhando as novidades desta loja tão simpática!

CONVERSATION

1 comments:

  1. A blusa com flores já tem dona :) Ainda é mais gira do que na foto! Obrigada pelo presente.

    ResponderEliminar

Back
to top