Spas (Também) Para Homens

Porque eles também merecem e porque hoje é um dia especial para o sexo masculino (em geral) fica aqui a sugestão de vários locais que põem um qualquer Pai como novo...

São espaços modernos com tratamentos faciais e corporais especializados no masculino e massagens concebidas especialmente para o corpo do homem.

Stone Spa- Situado perto do Casino de Lisboa, o Stone Spa proporciona um ambiente de tranquilidade onde é possível evadirmo-nos do quotidiano e afugentar o stress. Com tratamentos que vão desde o shiatsu à aromaterapia, os profissionais deste spa procuram personalizar os programas que têm ao dispor do cliente. É nesse sentido que surgem programas especialmente pensados para homens.

Morada: Rua do Mar do Norte, Lote 1.02.1.2- D/E- Parque das Nações- Lisboa.

Templus Spa- As preocupações do dia a dia e o stress acumulado ficam à porta. Um espaço inspirado nos quatro elementos essenciais, onde os tratamentos, massagens e terapias conspiram para um só fim: A revitalização do corpo e da alma. A aromaterapia é um dos pontos fortes deste spa, onde chegam aromas do Oriente, de África e do Mediterrâneo. E especialmente para eles existem tratamentos de rosto de hidratação e anti-idade.

Morada: Estrada da Luz, 92 B- Lisboa.

Float In- Situado junto ao Rato, este float spa traz para Lisboa o conceito de flutuário. Aqui, pode flutuar sobre água, como se estivesse no mar morto, graças ao sal epsom utilizado que faz com que sinta o seu corpo sem peso.

Morada: Rua S. Filipe Nery, 37 A- Lisboa.

City Spa- Aqui, para além do vasto leque de terapias faciais e corporais poderá optar por programas mais alargados de meio-dia: Anti-stress, especial noiva/noivo, pré-mamã; ou ainda por um dos dois tratamentos exclusivos: O Absolute SPA Ritual para elas ou o Total Time Out para eles.

Morada: Rua Gonçalves Zarco, 19 A- Restelo- Lisboa.

Aqua Day Spa- A poucos metros da Praia de Carcavelos, existe este espaço dedicado à beleza e ao bem estar. As massagens que são feitas e os aromas exóticos dos óleos, incensos e frutos utilizados entram em conluio para despertar os cinco sentidos. Aqui também há tratamentos masculinos, específicos faciais e corporais.

Morada: Rua Itália, Lote 61- Loja A (Quinta de São Gonçalo)- Carcavelos.

KI Day Spa- Equilíbrio e energia são as palavras-chave do conceito do KI Day Spa. Todos os tratamentos, de massagem e beleza, têm como objectivo restaurar o KI, palavra japonesa que significa energia vital. O Spa tem à disposição uma grande variedade de opções de relaxamento e revitalização, de rosto e corpo, para homens e mulheres. As massagens mais completas são temáticas e as propostas vão de uma "viagem" pelo Mediterrâneo ou ao Oriente à experiência de um ritual Tuareg.

Morada: Rua Eugénio de Castro Rodrigues, 9 A- Lisboa.

Instituto do Corpo- Com a garantia de um acompanhamento constante feito por profissionais e com recurso às mais avançadas tecnologias disponíveis, o Instituto do Corpo oferece completos serviços médicos e estéticos, desde osteopatia a nutricionismo, passando pela pressoterapia e massagismo (inclusive Shiatsu) num ambiente acolhedor e relaxante. Existem tratamentos de rosto específicos para homens.

Morada: Avenida Marquês de Tomar, 5 B- Lisboa.

No LA Spa da Lanidor, o bem-estar do cliente é a prioridade. E tudo neste espaço conspira para atingir esse fim: A atmosfera de requinte, a decoração moderna, o mobiliário de design e os tratamentos holísticos que combinam a sabedoria oriental com as técnicas ocidentais. Shiatsu, okoshibori e massagem são as três palavras- chave que dominam os tratamentos de rosto e corpo. Sexta-feira (Hoje!!) é o "men´s day", com tratamentos exclusivos só para eles.

Morada: Avenida da Liberdade, 177 A- Lisboa.

Spa do Health & Racquet Club Quinta da Marinha- Este Spa oferece um variado leque de tratamentos e permite usufruir de uma envolvente natural privilegiada. O pinhal é visível através das amplas paredes em vidro transparente. Tem tratamentos especiais para peles masculinas e para golfistas e tenistas.

Morada: Quinta da Marinha- Cascais.

Spalba Suites Alba Resort & Spa- Especialmente para peles masculinas existe o tratamento de rosto ThalgoMen, que tem como objectivo restabelecer o equilíbrio natural da pele. Quando está bom tempo fazem-se massagens no topo da falésia com o mar como pano de fundo. Aqui há as massagens "clássicas", de bem-estar, assim como tratamentos asiáticos (também específicos para homens).

Morada: Praia de Albandeira- Carvoeiro- Faro.

Fonte: LC

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top