Óculos de Sol Diesel

Combinando o estilo contemporâneo com um sabor a 80’s, a nova colecção de óculos da Diesel, (dividida entre masculino e feminino) apresenta-se com uma vasta gama de frescos modelos caracterizados por um twist irónico. O look vintage é redesenhado com detalhes modernos e cores que refletem o verdadeiro espírito Diesel.


Quanto à colecção para homem a Diesel apresenta um modelo de óculos de sol em que a armação é moldada por injecção. O logótipo da marca é visível apenas de perfil, com uma silhueta de cores fortes, incluindo o preto, branco, amarelo, azul, castanho, verde, vermelho alaranjado e o cinzento.


Os 70’s servem de inspiração para os óculos de sol femininos, que oferecem uma visão moderna num irresistível look retro-chick. Óculos de sol quentes em preto, branco, roxo, amarelo, magenta, azul água, azul e vermelho para realçar o formato borboleta e o logótipo Diesel nas laterais.


Esta colecção nasce da parceria entre a equipa criativa da Diesel e o Departamento de Design da Safilo e estará disponível para venda nas lojas Diesel, grandes armazéns e ópticas exclusivas (pelo mundo inteiro).


Fonte/Imagens: Diesel

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top