Bag For Life- Edição Especial

Muitas de vocês já o devem (e ainda bem) conhecer. Chama-se Bag for Life e a ideia pertence à Body Shop. Há mais de 30 anos que a Body Shop acredita que os negócios têm o poder de fazer a diferença positiva no mundo em que vivemos. O novo Bag For Life (feito de algodão biológico) é o resultado dessa mesma crença.

Esta Edição Especial do Bag For Life foi desenhada por Karen Gomez, vencedora de um concurso interno para funcionários da Body Shop na Europa. O design deste saco reflecte os Valores da Empresa: Contra Testes em Animais, Apoiar o Comércio com as Comunidades, Proteger o Planeta, Defender os Direitos Humanos e Activar a Auto-Estima.

Eu comprei o meu este fim- de- semana e já o estou a usar. Para além de ser muito giro, tem várias funcionalidades: Pode servir de mala ou apenas para transportar compras e/ou objectos pessoais. Para além de proteger o planeta, ao comprá-lo, o valor da sua venda (3€) contribui para beneficiar comunidades marginalizadas na Índia e apoiar a Instituição Children on The Edge.

Nota: Este saco está disponível em todas as lojas Body Shop.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top