Zilian Primavera Verão 2010

A pedido de várias leitoras, e uma vez que tive acesso em primeira mão ao lookbook para a próxima estação, fica aqui o registo do que a Zilian nos preparou, e que estará disponível nas lojas no início do próximo mês.

A estação Primavera-Verão 2010 será (mais uma vez) composta por 4 colecções, apresentadas em quatro temas mensais distintos e com novos modelos introduzidos semanalmente.

E são eles:

Humble Luxury: Um tema pensado para mulheres com atitude, forte personalidade, atentas à moda e às tendências, mas não excessivamente adeptas. Uma colecção para quem prefere qualidade à tendência. Composta por materiais usados nas suas tonalidades naturais, excluí os químicos e tintos artificiais e apresenta modelos em pele e estruturas maleáveis. A corda, a palha ou a madeira aparecem nas solas reforçando o luxo presente nesta colecção.

Wild Things: Composto por peles variadas, exóticas e coloridas, esta colecção apresenta um look tribal mas sofisticado. Com cores e estampados fortes, em grande parte marcados pelo animal print, apresenta duas vertentes: o dark tribal e o acid tribal. Um look total ou com pequenos pormenores onde Wild significa estilo, atitude, um modo de estar na vida.

Thé À La Mente: Com inspiração em YSL dos anos 70, utilizando a técnica de corte a laser e padrões alusivos, esta colecção demonstra uma forte ligação a pormenores da cultura islâmica. O tema remete-nos de imediato para as calças harém, de cós descido e drapeados. Numa paleta de tons terra com azuis, encarnado e branco à mistura, os modelos similares a babuchas são uma referência.

Nostalgic Boudoir: Um tema para quem não dispensa uma peça vintage. A roupa interior romântica passa agora para o exterior, com pormenores como bordados, rendas, crochés e macramé destacados em socas, sapatos de salto curto e kitten heels. O rosa é a cor predominante num tema à imagem dos anos 90 onde as flores são o padrão principal e tendência da estação.

Mal posso esperar por Março...


CONVERSATION

0 comentários:

Publicar um comentário

Back
to top