"Tik a Tak- O Jogo das Mãos Limpas"

Se há pergunta que ouvíamos, vezes e vezes sem conta, dos nossos pais era: "Já lavaste as mãos?". A par com o "Já lavaste os dentes?" e o "Por que é que ainda não tomaste banho?", estas perguntas põem qualquer criança em estado de resmunguice.

Lucas, de 7 anos, não é excepção: Se há jogos de computador para jogar, porque é que há-de perder tempo a fazer coisas como lavar as mãos ou arrumar o quarto?

A mãe de Lucas, como muitas outras, já não é da mesma opinião e está a ficar desesperada. Em seu auxílio, aparece o mestre do tempo, Cronos, que vai propor a Lucas um jogo muito complexo chamado Tik a Tak.

Como Lucas é um verdadeiro fã de jogos não resiste a este desafio: Um jogo em que terá de ultrapassar as barreiras do dia-a-dia aprendendo regras que o ajudarão a gerir o seu tempo, a ajudar os outros e a ser capaz de perceber a importância de uma boa higiene diária.

Este é um espectáculo cheio de conteúdos pedagógicos que vai incutir nos mais novos regras de higiene básicas, os benefícios de uma vida regrada e arrumada e as vantagens de descobrir que quando se faz tudo a tempo e horas sobra mais tempo para brincar!

Tik a Tak está em cena, no Teatro Villaret, em Lisboa, de 28 Novembro de 2009 a 23 de Janeiro de 2010. Durante a semana as sessões são exclusivamente para escolas, às 10h30 e às 14h. Para o público em geral, aos Sábados, às 16h.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top